domingo, 8 de janeiro de 2012

Vamos falar de Crepúsculo...

Eclipse – Mais do mesmo

Com Eclipse eu esperava que a fosse amadurecer e se tornar muito menos melosa e muito mais racional, mas a serie simplesmente não muda continua mesma apenas com um pouco mais de ação muito mal explorada. Como sempre a parte positiva do filme é o clã dos lobos e a negativo é Bella e Edward que continuam na mesma historinha de sempre.
   Mas então algo parece que vai mudar com uma grande luta entre vampiros e lobisomens contra só vampiros e se da uma boa luta que até empolga um pouco mesmo sem dar grande valo, pois tudo acontece um tanto fácil de mais, e a tal Victoria finalmente chega à Bella para matá-la  (\o/) mas a força que não deixa a autora inovar age de novo e o poderoso Edward sem grandes dificuldades luta com Victoria e pro sorte ainda temos a grandiosa Bella que com seu sacrifício salta a todos.
   Separadamente vou falar dos lobos que são a melhor parte com já disse só que agora suas historia são contadas e garantem um breve momento em que posso esquecer-me da Bella e Edward e focar em uma historia realmente legal.        

2 comentários:

  1. Bom, a minha opinião sobre Crepúsculo em si (Toda a saga)é negativa em relação a adaptação fuleira que a Meyer fez com os vampiros, tipo... Nada contra o Edward, mas não consigo me conformar com a ideia de que os vampiros brilham O.o rsrs
    Sou mais clássica em relação a isso, já com relação ao romance da Bella e do Edward, eu adoro!
    Acho muito fofo como ele fala com ela e pa.
    Amo o Jake, acho ele demais. E adoro a saga, só fica devendo nisso mesmo!

    Beijinhos!
    http://keziahraiol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Odeio a saga, li ela toda ( livros emprestados) porque me falaram tanto para eu continuar que depois melhorava... A Meyer estragou com a história dos vampiros!

    ResponderExcluir