quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Um Homem De Sorte!!


    Depois de ver tantas critica sobre o filme “Um Homem De Sorte” especialmente no site http://filmow.com resolvi fazer minhas criticas também.
 
   Em primeiro não concordo com a escolha do Zac Efron para o papel de Logan Thibault por dois motivos; primeiro ele de forma alguma parece uma cara de 25 anos que lutou na guerra do Iraque no máximo um adolescente de 19 tentando se passar por maduro e segundo; embora eu concorde que como ator ele esta evoluindo o papel pedia uma maturidade de interpretação bem maior que ele conseguiria representar mesmo estando claro que o coitado tentou. Por outro lado eu compreendo a escolha dos produtores (ou do diretor) pelo Zac a idéia talvez tenha sido ter uma “estrela” no elenco, pois mesmo com bons atores nenhum ali é tão “conhecido pelo grande publico” como o Zac School Musical.
  
   Agora vamos falar do filme em si. Muita gente reclamou que faltou algo mais, mas talvez estejamos acostumados que um romance que tenha um grande e avassalador amor com uma pitada de tragédia e o clímax no ““ final feliz “”, mas nem todo amor é assim neh? Embora a historia tenha um toque de feitos um pro outro o legal é como esse amor se tornou solido e envolveu os dois e a relação entre os outros personagens com esse amor. No geral a película (bem mais legal que falar filme não?) ate que é fiel ao livro e assim ganha todo um charme digno do Nicholas Sparks. No meu ver não há grandes defeitos levando em conta ser um filme para os dias dos namorados.  

·         Por favor, leiam o livro é realmente bem melhor.

“Pra quem quer mais da historia... Um fuzileiro naval norte-americano (Efron) encontra no meio do deserto iraquiano a foto de uma mulher que nunca conheceu e começa a ter uma sorte surpreendente. Após sobreviver três campanhas no Iraque, Logan Thibault retorna à Carolina do Sul decidido a encontrar a misteriosa mulher da fotografia, que se tornou um verdadeiro talismã de sorte para ele.
Baseado no livro de Nicholas Sparks 'The Lucky One', lançado pela editora Novo Conceito, no Brasil, como 'Um Homem de Sorte'.”
·         Sigam-me no twitter... @leo_Michel17

Nenhum comentário:

Postar um comentário