quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Batman Ever...


Com certeza Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge não é só o melhor filme da serie criada por Christopher Nolan, mas também o melhor filme já feito da Batman não só porque é um dos poucos a tratar a historio do homem morcego com seriedade devida, mas pelo roteiro criativo e independe da qualquer outro (tanto HQ quanto desenho e filmes)  .

   

   O primeiro Batman lançado em 1989 e dirigido pelo Tim Burton foi não se enganem, mas deixou uma imagem fantasia que nunca esteve presente nos HQ mesmo com vilões pra lá de estranhos. O segundo Batman dirigido pelo Tim Burton foi lançado em 1992 com o titulo Batman – O Retorno e que em comparação bem melhor que o primeiro e contou com a melhor Mulher-Gato já feita.

   

   E agora que as coisas ficam complicadas pro Batman porque com a chegada de Batman Eternamente nos cinemas o nível desse alguns milésimos (ou metros) com uma versão ainda mais debochada e colorida que qualquer outro já feito!! Mas como ponto positivo tem a Nicole Kidman e uma visão maior sobre a parte psicológica das historia. E por últimos temos Batman & Robin novamente dirigido pelo Joel Schumacher e com certeza é o pior de todos os Batmans por um simples motivo ele é totalmente trivial (sem mais objeções meritíssimo).  

   



   

   Mas vamos falar desse ultimo agora e o porquê ele é o melhor de todos, por outro simples e grande motivo é geniais, não penas pelos efeitos especiais e visuais maravilhoso (*__*), mais também pelo grande elenco (destaque para ator Joseph Gordon Levitt) dando destaque também para o entrelaçamento dos outros dois filme com um final épico e maravilhoso. O vilão do filme apesar de ter uma voz que me deixou arrepiado foi meramente passável (mesmo tendo uma super importância no filme). A mulher gato mais elegante também foi destaque do filme, mas nada supera os últimos minutos do filme que quase me fizeram ter um infarto!! Torcendo muito para ter um quarto...     


PS: Por Favor comentem... https://twitter.com/leo_michel17        

Nenhum comentário:

Postar um comentário