sábado, 11 de fevereiro de 2012

Misfits a melhor serie britânica.

Quando se le a sinopse de misfits pela primeira vez ela não impressiona ou da uma perspectiva que vá ser algo novo e diferente pelo contraria parece que vai ser mais do mesmo (“Após uma tempestade elétrica em uma cidade qualquer da Inglaterra, diversos cidadãos começam a apresentar os mais diferentes super poderes dentre eles um grupo de cinco jovens”) , mas logo no primeiro episodio você já percebe o quando Misfits é totalmente diferente e inovador de tudo que você já viu no gênero.
De inicio a forma do enquadramento me incomodou um pouco, mas logo (Devo dizer muito logo) o humor negro da serie me conquisto além dos personagens Nathan Young e Simon Bellamy que pra mim são o melhor a serie. O roteiro descomprometido até parece que não vai nos dar nada de novo se não os dramas adolescentes e a busca dos motivos de cada um dos personagens para estarem em um programa de serviço comunitário, mas é ai que uma chuva elétrica atinge os cinco adolescentes mas o monitor mudando toda o rumo dos personagens.
E assim é divido Misfits entre humor negro/ação/romance cada personagem é muito bem desenvolvido, explorado e conquistar e irrita também de uma forma muito boa, mas é claro que tem sempre um personagem que se destaca e aqui e o Nathan Young que aparentemente não ganha poder e é o personagem que conduz toda a seria com seus atos inconseqüentes suas piadas horríveis.
Tanto a série quanto seu escritor Howard Overman foram nomeados para o RTS Awards em março de 2010. A série ganhou o BAFTA Television Award 2010 de Melhor Série Dramática além de ter uma ótima audiência em todos os episódios.

PS: As próximas temporadas ficam ainda melhor!! Dicas para post so Twitter @leo_michel17!!!      

3 comentários:

  1. Leo que amei a resenha
    Bom eu amo Misfits, pelo menos as duas primeiras temporadas, já que n consegui seguir com a série depois da saída do Nathan.
    Simon eu tenho um caso de amor e ódio com ele, sendo o bonzão ou sendo o idiota, ambom tem hora que amo e tem hora que odeio.
    posta mais rápido
    beijos

    ResponderExcluir
  2. humm, será que é bom mesmo. Tem tantas coisas do gênero... Vou da uma olhada no pilot pra ver se eu gosto.

    ResponderExcluir
  3. Não assisto séries por falta de tempo e isso é bem triste.
    Sempre vejo uma ou outra na net e fico morrendo de vontade de assistir.

    Beijos
    Bia | www.livroseatitudes.blogspot.com

    ResponderExcluir