sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Porque ruim???

Logo quando foi lançado o primeiro trailer de Sucker Punch eu fique empolgado é claro que foi pelo visual escolar sexy e a promessa de muito luta e efeitos visuais, como de nerd, e minha expectativa só foi aumentando quando foram lançados os pôsteres e alguns vídeos para ambientação nos mundo. Quando enfim chegou o lançamento a critica especializada massacrou o filme além de ter sido um fracasso de bilheteria, mas por quê?
   
   É claro que Sucker Punch tem seus defeitos como a falta de ligamente entre as cenas de acão e talvez a falta de um final mais arrebatador e diferente, mas tudo isso não supera os pontos positivos que são:
  • ·         Os efeitos visuais e a direção de fotografia que buscam alimentar a ideia de videoclipe para cada cena de ação isolada.
  • ·         Com certeza atrilha sonora com conta com grandes classicos como “Sweet Dreams”, “Where is my mind”, “I want it all”, “Search and destroy” e “Tomorrow never knows” totalmente regravados, que na minha opinião ficaram melhor que as originais, e em alguns casos cantadas pelos proprios atores.
  • ·         Cada cena de luta/ação busca trazer algo deiferente, como dragões, samurais com metralhadoras e zumbis, não apenas nas lutas mas também nos efeitos especiais e na fotografia além do uso a trilha sonora e do 3D(Que no meu caso no valeu de nada pois eu não vi nesse formato).

Talvez o grande defeito do filme, e onde a critica mais pegou no pé, foi na tentativa de deixar o ultimá batalha diferente das outras trazendo um novo foco narrativo e uma razão “filosofica” bem das baratas. De qualquer jeito não vou entender por que a fracasso de bilheteria e regeição do publico em geral!!!

PS: Recomendo que escutem a trilha sonora pois foi uma das melhores do 2011 e qualquer sugestão mandem pelo Twitter... @leo_michel17.

5 comentários:

  1. Eu, pessoalmente, tenho Sucker Punch em DVD, e assisto sempre, acho um filme com uma ótima permissa, e que se enquadra certinho na minha realidade!

    Quem nunca se pegou sonhando com algo? Acho que ele foi um ótimo lançamento em 2011 sem dúvida alguma!

    Muito bom seu Post! Parabéns! Já estou seguindo! Espero que siga o meu blog também, e que goste dele tanto quanto eu gostei do seu!
    Abraço!

    http://zaakarcom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Eu achei o filme horrível e de uma péssima indole, mas todo mundo gostou. Acho que isso vai de opinião para opinião.
    Boa resenha! Parabéns!

    http://devoradorasdepalavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Então, estou passando rapidinho pra avisar que você ganhou um Selinho do ZaaKar.com! (URUH QUE FEICIDADE NÉ!)

    Acessa lá e vê as regrinhas! :)))

    http://zaakarcom.blogspot.com/

    Tchau!
    R. S. Pereira - ZaaKar.com

    ResponderExcluir
  4. eu gostei muito do filme, acho que não tem uma históooooooooooria, mas pra quem não ta fazendo nada... eu gostei porque é diferente. E as músicas são incríveis, adoro a que Emily canta* sweet dreams*

    ResponderExcluir