sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

(500) Dias com Ela

Passei um bom tempo pensando qual seria minha primeira dica de filme, mas não conseguia me decidir até que assistindo a serie de TV New Girls então me veio na cabeça, nem desconfio de onde, e então resolvi falar o meu Filme/Romance preferido... (500) Dias com Ela.
   Em primeiro lugar vou falar das atuações que são muito boas em particular dos atores Joseph Gordon e Zooey Deschanel que tem uma grande química e juntos criam o grande charme do filme e claro que quase todas as outras atuações também são boas, mas nada se compara ao grande casal do filme. Em segundo vou falar do roteiro que é um maximo por pura e simplesmente tentar se distanciar de clássicos romances de Hollywood e se transformar em algo diferente e divertido.
   Também não podemos esquecer a narrativa irregular, que no meu caso e o meu grande ponto fraco, que com idas e vindas faz com que você use seu cérebro e da todo um charme a historia de amor do casal.

   PS: Espero que tenham gostado e amem o filme assim com eu amo ele!!!     

3 comentários:

  1. Oi Léo, olha eu por aqui!!! Muito legal o seu blog!!! Parabéns e te espero no meu blog também!!

    www.redequinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Legal a dica, gostei. Ainda não assisti á esse filme, mas quero ver! (:

    Bj;*
    Naty.

    ResponderExcluir
  3. Muito boa a dica.Adoro esse filme,justamente por fugir um pouco dos clichês Hollywoodianos e pelas ótimas atuações de Zoey e do Joseph.*---*
    Ps: Também assisto e curto bastante New Girl.
    ;*

    ResponderExcluir