sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Vamos falar Crepúsculo...

Para começar não vou dizer que odeio completamente Crepúsculo nesse post vou explicar o que gosto e o que não gosto da serie. Então vamos começar pelo primeiro livro da saga.
Crepúsculo - O inicio
O que eu não gosto do primeiro livro da saga é o fato da autora deixar os adolescentes o mais fúteis possível além de explorar uma perfeição nos personagens que vai acompanhar a serie em todos os livros. Mas a outros fatos que também estragam esse primeiro livro que são o repentino amor incondicional da Bella, nem vou comentar ela, virar algo tão grande do nada, mas o ponto positivo do livro e realmente o que também estraga os personagens, alguns pelo menos, sem falar de todo o cenário que é brega pra caramba.
   A historia em si não ruim, mas os contornos que a autora que pra mim é o pior defeito da serie da a ela, mas é claro que a serie evolui e ai chegamos ao segundo livro da serie.
Lua Nova – O melhor
Lua Nova pra mim é o melhor livro da serie não pela historia da Bella e Edward mais sim pela historia de Bella e Jacob ou só a do Jacob. O começo é apenas uma continuação da narrativa chata de Crepúsculo, mas a Bella leva o grande pé na bunda o melhor do livro entra em cena com um mergulho numa profunda depressão que pode até parecer exagerado, e é, mas é até divertido de se ler.
   Quando a heroína Bella entra no mundo de Jacob finalmente a historia mostra o seu melhor não pelo relacionamento dos dois mais sim pelas historias dos lobos que se torna o melhor da serie e em minha opinião merecia um livro aparte. Conhecendo a historia dos lobos e vila de Jacob o livro se torna muito mais fácil de ler. Mas então Edward volta e as historia perde seu valor e empolgação e volta à mesma coisa do primeiro o que nos leva ao terceiro que escreverei outro dia. @leo_michel17 

3 comentários:

  1. É eu também não odeio a série e tal, apenas vejo os pontos positivos e negativos também =D. Esse melodrama todo de amo Edwarde, sem ele eu morro, ele é minha vida e tal, enjoa.

    ResponderExcluir
  2. Eu odiei completamento, todos os livros dessa série!

    www.omundoforadagua.blogspot.com

    ResponderExcluir