quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

A maior voz de todas!!!


Antes dos 200 milhões de discos vendidos, dois Emmy Awards, seis Grammy Awards e trinta Billboard Music Awards e vários outros prêmios que juntos dão um total de 415 prêmios Whitney Houston era e sempre vai ser minha cantora preferida. Muito além de toda aquela pose de “diva” sua voz era se grande trunfo e o que me prendia a quase todas as suas musicas.  
   
   Minhas musicas preferidas da Whitney Houston: It's Not Right But It's Okay, I Learned From The Best, I'm Your Baby Tonight, All The Man That I Need, Didn't We Almost Have It All e Where Do Broken Hearts Go.
Também é claro que ela era uma grande mulher que além de fazer um grande sucesso e ter grandes influencias também foi solidaria e contribui muito para a musica mundial. Mas o que poucos “fãs” sabem são os diversos talentos dela com o atuar e produzis filme.
  
   Filmes em que Whitney Houston atuou ou produziu: Gimme e Break (1984), O Guarda-Costas (1992), Falando de Amor (1995), Um Anjo Em Minha Vida (1996) e varias outras participações e um futuro filme chamado Sparkle que será lançado em 2012.


   Resumindo tudo isso Whitney Houston era pra mim além de uma grande pessoa, que outros artista também são, mas acima de tudo isso uma grande cantora que cometeu grandes erros mas que pra mim suas musicas vão sempre sobreviver pra mim. (Estarei sempre em luto por uma perda de uma voz como a dela)



PS: Vale apena escutar mais do que os grande sucessos da Whitney!!! @leo_michel17

3 comentários:

  1. Deus do céu, uma enorme perda. Sou fãnático pela Whitney e me senti mal (-muito mal mesmo) quando fiquei sabendo de sua morte. MARAVILHOSA!

    Abraços,
    Felipe
    http://ahoradolivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nunca conheci muito sobre ela, mas ouvia suas músicas.
    Vai fazer falta mesmo. <3

    Bia | www.livroseatitudes.blogspot.com

    ResponderExcluir